quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mensagem especial ao mercado industrial farmacêutico


 
Por Marcus Vinicius Andrade
Diretor Executivo - ICTQ

Estamos muito próximos de uma época do ano que particularmente considero ser uma das melhores. As cidades se iluminam, a esperança se materializa em planos e projetos para um próximo ano, o amor fraterno contagia os dias de festa e celebração entre famílias e amigos.

Sou como praticamente todos. Também tenho os meus pedidos especiais ao papai Noel (risos). Porém neste ano quero agradecer!

Em primeiro agradeço a Deus, o fôlego de vida, a saúde, a paz, a força e a inteligência competitiva para o trabalho. Agradeço também a minha família pelo apoio incondicional e carinho por mim.

Agradeço a minha equipe ICTQ - Todos neste ano empreenderam o melhor, se comprometeram com a causa e engajados produziram resultados extraordinários.

Agradeço aos professores e mestres que neste ano promoveram muito mais que aulas. Promoveram crescimento e transformações profissionais na vida de centenas de alunos da instituição.

Meu agradecimento especial aos alunos (as) do ICTQ. Acreditam e participam de forma ativa no dia a dia dos cursos, sabem que já são referência no mercado por estarem conosco por isso fazem a diferença na instituição. Muito obrigado a todos!

Agradeço ainda os conselhos regionais de farmácia de cada estado parceiro do ICTQ. Agradeço as empresas, indústrias farmacêuticas e associações que contribuíram com apoio importante e fundamental para o nosso trabalho.

Expresso ainda que, além de minha gratidão para com o mercado industrial farmacêutico deste país, desejo a todos (pessoas, empresas, conselhos e associações) um natal que celebre o amor Daquele que nasceu para nos salvar, e um ano de 2012 repleto de sucesso e muitas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário