O ICTQ inova mais uma vez, sendo pioneiro ao lançar o Seminário “Inteligência Estratégica no Mercado Farmacêutico”. O seminário tem como objetivo desenvolver e ampliar a visão de mercado, com o uso de ferramentas assertivas para o delineamento e implementação de estratégias que gerem maior competitividade e lucratividade, expandindo conhecimentos. A abordagem será baseada no estudo de casos práticos e análise de dados reais, formando uma rede de discussão, visando reduzir as fragilidade e evidenciar as oportunidades.
PÚBLICO ALVO: Profissionais de todos os níveis das áreas de negócios, líderes, empresários, estrategistas e consultores, profissionais de marketing e comunicação, gestores de projetos e todos os que se interessam pelo tema no mercado farmacêutico.
METODOLOGIA: O Seminário será estruturado em dois módulos, visando à ampliação de competências e habilidades, por meio da associação da teoria à vivência de mercado, com o uso de exercícios contextualizados de estudo de casos reais.
Promovendo o aprendizado baseado no aprimoramento das práticas e na análise de dados obtidos no Primeiro Levantamento Nacional acerca do Mercado Consumidor Farmacêutico, realizado pelo ICTQ em parceria com o Instituto DATAFOLHA (revelados na íntegra, em primeira mão, neste simpósio), promovendo um diagnóstico do mercado farmacêutico em busca de resultado e na tomada de decisões.
PROGRAMAÇÃO
MÓDULO 1 – DIA 18 DE JUNHO DE 2013 / DAS 08:00 AS 17:00
Inteligência estratégica e contexto atual do mercado farmacêutico.
Análise e apresentação de variáveis usadas para compor a inteligência estratégias de mercado.
Uso de dados na tomada de decisões.
MÓDULO 2 – DIA 19 DE JUNHO DE 2013 / DAS 08:00 AS 17:00
Discussões de conceitos, objetivos, indicadores e metas para o mercado farmacêutico.
Análise dos dados do Primeiro Levantamento Nacional do Perfil dos Consumidores de Medicamentos no Brasil.
Estudo das perspectivas do ranking das indústrias farmacêuticas e das redes de varejo no Brasil.
DATA E LOCAL:Dias 18 e 19/06/2013. Caesar Business - Av. Paulista, 2181 - Consolação, São Paulo, 01311-300.
INVESTIMENTO: R$ 4.000,00
INSCRIÇÕES:
Envio dos dados, para o e-mail pesquisa@ictq.com.br
Empresa:
CNPJ:
Endereço:
Telefone:
Representante(s):
Importante: As vagas são limitadas. O envio dos dados relacionados acima, não asseguram a vaga e inscrição no seminário. A confirmação de participação se dará, somente a partir da confirmação de disponibilidade de vagas por parte do ICTQ.
PÚBLICO ALVO: Profissionais de todos os níveis das áreas de negócios, líderes, empresários, estrategistas e consultores, profissionais de marketing e comunicação, gestores de projetos e todos os que se interessam pelo tema no mercado farmacêutico.
METODOLOGIA: O Seminário será estruturado em dois módulos, visando à ampliação de competências e habilidades, por meio da associação da teoria à vivência de mercado, com o uso de exercícios contextualizados de estudo de casos reais.
Promovendo o aprendizado baseado no aprimoramento das práticas e na análise de dados obtidos no Primeiro Levantamento Nacional acerca do Mercado Consumidor Farmacêutico, realizado pelo ICTQ em parceria com o Instituto DATAFOLHA (revelados na íntegra, em primeira mão, neste simpósio), promovendo um diagnóstico do mercado farmacêutico em busca de resultado e na tomada de decisões.
PROGRAMAÇÃO
MÓDULO 1 – DIA 18 DE JUNHO DE 2013 / DAS 08:00 AS 17:00
Inteligência estratégica e contexto atual do mercado farmacêutico.
Análise e apresentação de variáveis usadas para compor a inteligência estratégias de mercado.
Uso de dados na tomada de decisões.
MÓDULO 2 – DIA 19 DE JUNHO DE 2013 / DAS 08:00 AS 17:00
Discussões de conceitos, objetivos, indicadores e metas para o mercado farmacêutico.
Análise dos dados do Primeiro Levantamento Nacional do Perfil dos Consumidores de Medicamentos no Brasil.
Estudo das perspectivas do ranking das indústrias farmacêuticas e das redes de varejo no Brasil.
DATA E LOCAL:Dias 18 e 19/06/2013. Caesar Business - Av. Paulista, 2181 - Consolação, São Paulo, 01311-300.
INVESTIMENTO: R$ 4.000,00
INSCRIÇÕES:
Envio dos dados, para o e-mail pesquisa@ictq.com.br
Empresa:
CNPJ:
Endereço:
Telefone:
Representante(s):
Importante: As vagas são limitadas. O envio dos dados relacionados acima, não asseguram a vaga e inscrição no seminário. A confirmação de participação se dará, somente a partir da confirmação de disponibilidade de vagas por parte do ICTQ.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
E-mail pesquisa@ictq.com.br ou pelo 0800 602 6660
Nenhum comentário:
Postar um comentário